Atento abre 765 Vagas para Teleoperador em São Paulo





O segmento de atendimento é um dos que mais contrata pessoas no Brasil.

A empresa de Contact Center Atento, por exemplo, está com 765 oportunidades na área operacional para a cidade de São Paulo. As vagas são para o cargo de teleoperador.


Para participar da seleção é preciso ter ensino médio completo, desenvoltura no relacionamento interpessoal, bom vocabulário, boa dicção, dinamismo, fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação. Não é necessário ter experiência.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo para a vaga de teleoperador, deve se cadastrar no site www.atento.com.br.

Os selecionados serão contratados em regime CLT e terão como benefícios assistência médica e odontológica, auxílio creche e vale refeição ou vale alimentação.

Veja também:  Master House - Empregos em Campinas (SP) - Março 2018

A companhia Atento tem parcerias com instituições de ensino e oferece desconto entre 10% e 50% sobre o valor da mensalidade de escolas de idiomas, informática e faculdades.

A empresa oferece ainda diversos projetos para os colaboradores, como a Academia Atento (que visa aprimorar a formação e o desenvolvimento dos funcionários), o E-Learning (que disponibiliza 50 cursos online), o Banco de Potenciais (que visa a formação de funcionários para gestão) e o Escalada (recrutamento interno para outras vagas que visem ao desenvolvimento de carreira na empresa). 

Por Natali Alencar



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *