CAT-SP oferece 1.248 Vagas de Emprego em São Paulo



Com a proximidade da comemoração do Dia das Mães, o comércio varejista sempre se aquece e apresenta novas oportunidades para trabalhar em diversas funções temporárias ou efetivas.

Dessa forma, com maior necessidade de pessoal, as unidades do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) da cidade de São Paulo oferecem 1.248 vagas em diferentes estabelecimentos comerciais.



As vagas em aberto correspondem aos cargos de Fiscal de Loja, Conferente, Operador de Caixa, Repositor, Vendedor Interno, Consultor de Vendas, Estoquista, entre outros.

Os salários oferecidos chegam a R$ 2 mil e as oportunidades são para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, podendo ter ou não experiência na função.

Veja também:  Vagas de Emprego na ContaAzul - Vagas em Joinville e São Paulo

Para concorrer às vagas é necessário comparecer a uma agência do CAT. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.



Os endereços de todas as unidades do CAT podem ser conferidos no site da Prefeitura de São Paulo. Quem preferir pode ligar para o telefone 156 e obter mais informações.

Por Anne A. Matioli Dias



1 comentário em “CAT-SP oferece 1.248 Vagas de Emprego em São Paulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *