Senac São Paulo – Vaga para Agente Técnico Administrativo em Santo André SP




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac São Paulo) está realizando um processo seletivo onde pretende contratar um profissional qualificado para a área de Atendimento ao Cliente, no cargo de Agente Técnico Administrativo I. A oportunidade é para a cidade de Santo André-SP.

Uma observação: a vaga é preferencialmente destinada a pessoas com deficiência, demonstrando a intenção do Senac em praticar a inclusão social.


Os pré-requisitos para concorrer ao cargo são: conclusão do ensino médio, conhecimentos em informática, formação básica na área de telemarketing e experiência anterior com atendimento ao cliente e vendas. Além dessas condições, o candidato terá também que apresentar agilidade, facilidade para negociações, bom relacionamento interpessoal, organização e excelente dicção.

Veja também:  Empregos no Rio de Janeiro 2018 - Vagas na Agitto

O salário oferecido é de R$ 1.052,00 e a carga horária de trabalho compreende 30 horas semanais.

As principais atividades a serem cumpridas pelo cargo são: atualizações de cadastros de clientes nos sistemas oficiais, venda de produtos e serviços, registro de interesses dos possíveis clientes e também de ex-clientes, utilização de sistemas como CRM e SAC para consultar e lançar informações no processo de atendimento ao cliente, entre outras.


Para candidatar-se à vaga é necessário acessar a página do Senac São Paulo, até o dia 6 de abril.

Por Anne A. Matioli Dias

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *