Arezza abre chances de emprego em São Paulo




A Arezza, empresa que atua na locação de mão de obra, abriu vagas de emprego em diversas áreas. São chances para atuar na região da Grande São Paulo e no interior do Estado. Algumas das vagas são para quem apresentar disponibilidade para viajar.

O grupo contrata pedreiro que possa atuar no Parque Novo Mundo e nas cidades de Mauá e Carapicuíba. Também há chances para eletricista, encanador e encarregado de carpinteiro (para alojamento em Botucatu). Outros postos disponíveis são de servente, para Guarulhos e o Parque Novo mundo, e de carpinteiro, para Mauá. 


Há chances também nas áreas de supervisor geral, encarregado geral, oficial hidráulico, meio oficial elétrico, meio oficial hidráulico, ajudante, ajudante de mecânico, eletricista de alta manutenção, mecânico industrial e auxiliar de torno mecânico.

Veja também:  Vagas de Emprego na AutoBan - Julho 2018

Criada em 1997, a Arezza tem o objetivo de contratar pessoas idôneas e que sejam hábeis para a realização do trabalho proposto.

Os interessados devem comparecer à Rua Conselheiro Crispiniano, n° 403, 2° andar, sala 7, próximo à estação República do Metrô. Outra opção é enviar o currículo para o e-mail eliane@arezza.com.br


Também é possível se cadastrar no site do grupo que é o www.arezza.com.br.

Por Paulo Talarico

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *