Seven Idiomas – 37 Vagas de Emprego em SP



Profissionais interessados em trabalhar na área de escolas de idiomas têm chances abertas na Seven. A escola está contratando pessoas para atuar em vários setores. Ao todo, são 37 vagas disponíveis para trabalhar no estado de São Paulo.

Os interessados podem concorrer aos cargos de assistente de atendimento, consultor de vendas (interno e externo) e gestor de atendimento a alunos. Para essas oportunidades as vagas são para a Capital Paulista e para a cidade de Vinhedo. É necessário ter o ensino médio completo e experiência nas áreas de atuação. Também é desejável possuir curso superior. Para se candidatar a estes cargos é preciso se cadastrar pelo site www.sevenidiomas.com.br.



Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

No caso de professores de Inglês, há chances para São Paulo e Cotia. Neste caso, é preciso ter experiência na aplicação de aulas e proficiência no idioma. Além disso, é desejável que os candidatos possuam graduação na área de Letras. Para essas oportunidades, o currículo deve ser enviado para o e-mail danielapioli@sevenidiomas.com.br.

Por Paulo Talarico




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *