Programa Portas Abertas C&A – Vagas para portadores de necessidades especiais



A C&A,  cadeia internacional do setor de varejo de moda e produtos e serviços financeiros, está com diversas vagas abertas exclusivas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para o escritório central da empresa, localizado em Alphaville, Barueri, em São Paulo. De acordo com o site da empresa, o profissional atuará em diversas áreas administrativas.



Os interessados deverão ter acesso fácil à região de Alphaville.  Há vagas para quem concluiu o Nível Médio, para quem está cursando o Nível Superior ou, ainda, para aqueles que já são graduados. O colaborador será efetivo. Não há necessidade de disponibilidade para viagens.

Essas vagas fazem parte do Programa Portas Abertas, criado em 1997. Esse programa tem como objetivos oferecer oportunidades de trabalho para portadores de deficiências, tanto físicas como sensoriais, e tornar compatíveis o perfil do associado e a função que tal colaborador irá exercer.

Veja também:  Vagas de Emprego na Concremat - Maio de 2018

A remuneração e os benefícios não foram divulgados pela empresa.



As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link: www.cea.com.br.

Vale ressaltar que é possível, ainda, cadastrar o currículo nesse Programa, para futuras vagas tanto nas lojas quanto no escritório central e em diversas áreas.

Por Christiane Suplicy Curioni



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *