CPETR de Santo André (SP) oferece 1.236 vagas de emprego



O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (SP) estará com 1.236 oportunidades abertas desde o dia 12 de março.

O maior número de vagas é para as funções de operador de telemarketing receptivo, porteiro, ajudante de cozinha, conferente de mercadoria e auxiliar de limpeza.



Grande parte das vagas oferecidas é de empresas situadas na região do ABC Paulista em cidades como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema, também há vagas em cidades vizinhas da região.

Os interessados em se candidatar às vagas poderão se cadastrar através da internet pelo site: maisemprego.mte.gov.br, ou comparecendo pessoalmente nas unidades do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), situados nos endereços: Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca/Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 16h30.

Veja também:  Vagas de Emprego na ContaAzul - Vagas em Joinville e São Paulo

Os candidatos devem estar munidos de documentos pessoais originais tais como Carteira de trabalho e documento de identidade com foto.



Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *