Burger King abre vagas no Curso de Formação de Gerentes




Pessoas que tenham concluído o ensino superior há pouco tempo têm uma boa oportunidade de se aperfeiçoar em uma outra área de trabalho. É porque a rede lanchonetes  Burger King iniciou as inscrições para seu curso de formação de gerentes. O objetivo do grupo é formar líderes que atuarão na gerência de lojas da rede.

Os interessados devem ter concluído a graduação, ou a pós, no máximo há dois anos. É necessário ter conhecimentos de informática e ter disposição, se preciso, para possíveis mudanças de cidade.


A formação se dará por um programa intensivo com atividades que serão monitoradas. As avaliações serão feitas pelas áreas de gente e pelos executivos da companhia. O prazo de formação é de três meses para, posteriormente, os selecionados assumirem a gerência de uma loja.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Ontex - Julho de 2018

O grupo está em busca de pessoas criativas e determinadas, que estejam alinhadas com valores da marca e com empreendedorismo. As vagas são para profissionais que gostem da área e tenham interesse de atuar no varejo alimentar.

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar pelo site: www.burgerking.com.br, até o dia 30 de março


Por Paulo Talarico

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *