Grupo Saúde Bandeirantes abre 38 vagas de trabalho em São Paulo




Pessoas com interesse em atuar na área da saúde têm uma boa oportunidade disponibilizada pelo Grupo Saúde Bandeirantes (GSB). O grupo que possui quatro hospitais e um laboratório pretende contratar 38 novos profissionais para atuar em diversas áreas.

As oportunidades são para trabalhar no  Hospital Leforte, no Morumbi e no Hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central de São Paulo. Os selecionados poderão ter jornadas nos turnos da manhã, tarde ou noite.


Para os interessados, são 10 vagas de auxiliar de enfermagem, 15 postos para técnico em enfermagem, 4 chances  para trabalhar como auxiliar de higiene hospitalar, 4 para recepcionista e, também, 5 oportunidades  para o setor de operador de teleatendimento.

Veja também:  Vagas de Emprego na Gelre - Dezembro 2018

Os candidatos devem estar atentos aos pré-requisitos para concorrer às vagas. Auxiliar e técnico de enfermagem devem possuir curso profissionalizante e registro profissional. Também é necessário ter seis meses de experiência nas atividades da função.

No caso de auxiliar de higiene hospitalar, é necessário ter concluído o ensino fundamental e ter realizado serviços de higiene e conservação de ambientes como experiência anterior.


Com relação às demais vagas, é preciso ter o ensino médio completo e experiência. Curso técnico também pode ser exigido, quando necessário.

Para participar da seleção, basta fazer a inscrição no site www.hospitalbandeirantes.com.br.

Por Paulo Talarico

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *