Drogasil abre vagas para pessoas com deficiência física em São Paulo



Pessoas com deficiência física em busca de emprego têm uma boa oportunidade em São Paulo. É porque a Drogasil, empresa que atua com produtos farmacêuticos, abriu inscrições para a contratação de profissionais com deficiência. Ao todo, são 40 vagas e os selecionados atuarão na capital paulista e em cidades da região metropolitana.

Os contratados vão trabalhar como auxiliar de farmácia nas lojas da rede. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos de idade e possuir disponibilidade de horário para o exercício das atividades.



A empresa informa que é importante gostar de trabalho em equipe e ter interesse no crescimento profissional e em plano de carreira. A seleção será composta por testes, entrevista e dinâmica de grupo.

Veja também:  Empregos na Atento - Vagas Abertas em SP - Novembro 2017

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamentosocial@drogasil.com.br, até o dia 31 de março. Outra opção para participar do processo seletivo, é deixar o documento em uma das filiais da Drogasil, com o gerente da loja.

Os candidatos também podem fazer o cadastro em busca do emprego pelo site: www.drogasil.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. A página dispõe de outras informações sobre o grupo e as áreas de atuação.



Por Paulo Talarico



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *