Prefeitura de João Pessoa (PB) abre vagas para Educadores no PROJOVEM



A Prefeitura de João Pessoa, capital da Paraíba, irá contratar 56 novos profissionais para que os mesmos atuem como educadores no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM). Para tanto, está sendo realizado um processo seletivo simplificado.

As inscrições para o mesmo só serão aceitas nos dias 7 e 8 de março de 2012 e deverão ser feitas, no site projovem.joaopessoa.pb.gov.br.



Só pode se candidatar a uma das vagas quem possuir ensino médio completo e curso técnico nas áreas de educação ou turismo, também completo, ou quem concluiu o ensino superior em cursos de Letras, História, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais, Biologia, Física, Química, Matemática, Pedagogia, Psicologia ou Sociologia.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas nos Supermercados Todo Dia - Agosto de 2018

O salário será de R$ 1,5 mil.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de currículo e entrevista.



A contratação será temporária. Os aprovados começam a atuar a partir do dia 7 de maio, data do início das aulas, e o contrato deve durar 18 meses, tempo de duração do programa. No EDITAL você encontra mais informações sobre o certame. 

João Pessoa, também conhecida como 'Porta do Sol', é a terceira capital de Estado mais antiga do Brasil. Ela tem mais de 733 mil habitantes, clima tropical e belíssimas praias, o que atrai milhares de turistas todos os anos.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *