Centauro oferece 157 oportunidades de trabalho em São Paulo



A rede de lojas Centauro pretende contratar mais 150 profissionais para atuar na região da Grande São Paulo. É uma boa oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho, pois não é necessário ter experiência anterior.

O objetivo da empresa é encontrar pessoas que possam atuar nas cidades de São Paulo, Mauá, Osasco, Santo André e Diadema. Ao todo, são 157 oportunidades para os cargos de assistente de estoque, operador de caixa e vendedor.



Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e o ensino médio completo. Também é fundamental possuir disponibilidade de horário, pois os contratados atuarão das 14h30 às 22h30 e, ainda, nos fins de semana.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Goiânia (GO)

Os selecionados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação no resultado.

O processo seletivo está sendo realizado pela agência de empregos Allis e os candidatos podem se inscrever até o dia 9 de março.



Para quem pretende atuar na capital, basta comparecer à Rua Bráulio Gomes, n° 36, 1° andar, Centro de São Paulo. No caso das demais cidades, é necessário fazer o cadastro pelo site www.allis.com.br.

Por Paulo Talarico



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *