Centauro abre 100 oportunidades de emprego em São Paulo





A Centauro, loja do ramo de roupas e artigos esportivos, está com 100 vagas de emprego em aberto, sem exigência de experiência, cujos contratados irão atuar nas unidades da empresa localizadas em todas as regiões da capital paulista e nas cidades de Mauá, Santo André, Osasco e Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades se dividem entre os cargos de operador de caixa, assistente de estoque e vendedor, e podem ser disputadas por profissionais com idade acima dos 18 anos e que tenham o dinamismo como uma de suas principais características. Além disso, os requisitos incluem disponibilidade para trabalhar no período das 14h30 às 22h30, inclusive aos sábados e domingos, e diploma do nível médio.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Funtrab MS

A empresa oferece vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte, programa de participação nos resultados (pago por semestre) e assistência odontológica. As remunerações para cada função não foram divulgadas.

Para se candidatar às vagas de São Paulo, é preciso comparecer à Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, República, às 10 horas ou às 14 horas, levando o currículo impresso e os documentos. Já para os cargos das demais cidades, o cadastro deve ser feito através do site www.allis.com.br. Em ambos os casos, o prazo termina no dia 9 de março.

Entre outras etapas, o recrutamento abrange entrevistas com os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos da Centauro e com o gestor imediato da unidade para a qual o candidato pretende ser contratado.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

Por André Gonçalves



1 comentário em “Centauro abre 100 oportunidades de emprego em São Paulo

  • Eu tenho 18 anos e estou estudando o 2° grau do ensino médio.eu queria saber se eu posso concorre uma destas vagas…aguado uma resposta

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *