Banco Itaú abre vagas de emprego – Setor de Auditoria

Anuncie sua vaga.

  

O Banco Itaú divulgou a abertura de vagas para os cargos no setor de auditoria. As oportunidades são para os seguintes profissionais: Auditor Júnior, Auditor Contábil Pleno e Auditor Pleno Tesouraria e Banco de Investimentos.

Quanto às exigências para o cargo de Auditor Júnior, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior ou Direito. Além disso, também se requer experiência em auditoria interna ou externa.

No caso da função de Auditor Contábil Pleno é preciso que o profissional tenha ensino superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, domínio intermediário do programa Microsoft Excel e vivência anterior na função, em instituições financeiras.

Veja também:  Empregos em Aberto no CPAT de Campinas SP



Por fim, quem deseja se candidatar ao cargo de Auditor Pleno Tesouraria e Banco de Investimentos deverá ter ensino superior completo relacionado à área, domínio de informática, conhecimentos dos processos e riscos no segmento de atuação e experiência.

Se você deseja se candidatar a uma dessas vagas, acesse o site do Banco Itaú e cadastre seu currículo na vaga desejada. No mesmo site, você encontrará mais informações sobre as oportunidades.

Por Tiago Batista


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *