Programa Jovem Aprendiz Shoulder 2012



A Shoulder, empresa que atua no segmento de moda feminina e está há mais de 30 anos no mercado nacional, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz.

Presente em shoppings de todo o Brasil, a marca busca profissionais que possam dar continuidade à sua excelência em atendimento e foco em qualidade e resultados.

Os estudantes deverão estar em cursos de nível técnico nas áreas de Administração de Empresas, Contabilidade, Logística ou Informática.
Os principais requisitos são estar matriculado no 1º módulo do ensino técnico em uma das áreas acima e ter conhecimentos avançados dos programas do pacote Office, sobretudo de Excel. Não será exigida experiência, mas os candidatos deverão ter habilidades pessoais como organização, iniciativa, comprometimento e boa capacidade para se comunicar com os clientes, além de bom relacionamento interpessoal.

Veja também:  Empregos em Aberto no PAT de Indaiatuba SP


Também irá contar na avaliação ter fácil acesso ao bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo (SP) e ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em meio período, no turno da manhã (das 8h às 12h) ou no turno da tarde (das 13h às 17h).

O valor da remuneração será de R$ 545,00 acrescido de vale para transporte e alimentação no local.

Só deverão se inscrever os estudantes que atenderem aos requisitos citados. O endereço para envio da candidatura é www.shoulder.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *