Processo Seletivo São Paulo 2012 – Diretoria de Ensino




A Diretoria de Ensino – Região Norte 1 de São Paulo comunicou que realizará o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para a função de Agente de Organização Escolar. A contratação é de caráter temporário, com validade de 12 meses improrrogáveis e em jornada completa de trabalho.

A exigência é possuir o Nível Médio e a remuneração é de R$ 800,00.


O candidato interessado deve fazer a inscrição no período das 9h às 17h entre os dias 23 de fevereiro de 2012 e 02 de março de 2012 em um dos polos da região que estão listados no edital do certame.

No ato da inscrição, o candidato deve levar os seguintes documentos, com o original e a cópia: Cédula de Identidade (RG); Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Certificado de Ensino Superior (se possuir); Declaração de tempo de serviço na função de Agente de Organização Escolar (se possuir); e encargos de Família a fim de critério de desempate. 

Veja também:  Empregos em Aberto no Palladium Hotel Group em SP

A prova de títulos considerará o Diploma de curso de nível superior com validade de 10 pontos; o registro em carteira profissional (ou certidão pública ou declaração de experiência profissional em Agente de Organização Educacional ou áreas afins, em apresentação de papel timbrado feita por uma Instituição Pública ou Privada legalmente habilitada), com validade de 1 ponto por ano, sendo 5 o máximo de pontos.  


A prova do processo seletivo será realizada no polo em que foi feita a inscrição no dia 18 de março de 2012 às 9h, com o conteúdo de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Por Débora Dacanal

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *