Chocolates Garoto – Vagas de Emprego para Páscoa 2012



Com a proximidade da Páscoa boas oportunidades de trabalho temporário são oferecidas. Dentre as empresas que procuram novos funcionários está a Chocolates Garoto, que pretende contratar 5.456 promotores para atuar em todo o Brasil. Os selecionados ainda terão a possibilidade de efetivação, mas dependerá da avaliação de desempenho durante as atividades.

Os interessados nas oportunidades devem ter o ensino médio completo e conhecimentos em Informática (principalmente com Excel, Word e Internet).

A empresa exige que os candidatos possuam experiência com mercado/merchandising. Além disso, é necessário possuir habilidade para negociação com varejistas e conhecimentos sobre abastecimento.

Os candidatos precisarão ter disponibilidade de horário para trabalhar em diversos períodos e desejo de ajudar e servir o cliente.

Veja também:  Vagas de Emprego Temporário na AADES


O período de trabalho será do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril, antes da Páscoa.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação e transporte.

Para se candidatar, os interessados devem ligar para a Agência 2M pelo telefone (11) 2061-6659 ou encaminhar o currículo para o email selecao@2promocoes.com.br

Por Paulo




1 comentário em “Chocolates Garoto – Vagas de Emprego para Páscoa 2012

  • · Editar

    Eestou no momento em busca deuma oportunidade de emprego vim temtar esa vaga em vosso estabelecimento gostaria de uma oportunidade para uma emtrevista pessoalmente para melhor me apresentar

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *