Carrefour abre 400 Vagas de Emprego em SP



A rede de supermercados Carrefour abriu um processo seletivo para a contratação de 400 novos profissionais que atuarão na capital paulista e em cidades da Grande São Paulo. As oportunidades são voltadas a homens e mulheres.

Os cargos abertos são para balconista, auxiliar, vendedor, repositor, fiscal de loja, açougueiro, padeiro, promotor de vendas e recepcionista de caixa.



A empresa oferece aos novos funcionários, assistência médica, seguro de vida, Cartão Carrefour, assistência odontológica, convênio com farmácias e óticas, plano de previdência privada, vale transporte e restaurante no local.

O processo de seleção é realizado em quatro etapas: análise de currículos, apresentação das vagas, entrevista pessoal e dinâmica de grupo.

É necessário que os candidatos possuam disponibilidade de horário. Não há necessidade de comprovação de experiência anterior.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018


A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

Os interessados podem entregar o currículo profissional na Rua do Manifesto, número 931 – 4º Andar. Quem preferir pode comparecer nos seguintes endereços e horários destacados abaixo:

  • Av. Presidente Kennedy, número 635 – Diadema (SP), às 14 horas.
  • Via Anchieta, número 3.395 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • R. Líbero Lacerda, número 940 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • Praça Alberto Lion, número 100 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.
  • Av. Augusto Alves, número 50 – São Paulo (SP), das 8 às 13 horas.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *