Processo Seletivo Fiat – Oportunidades de emprego em Goiana (PE)



O Governo da Paraíba, junto da Cinep (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba) anunciou a convocação do processo seletivo que pré-selecionará 1,2 mil candidatos para a construção da nova unidade da Fiat em Goiana (PE). Desta pré-seleção, serão finalmente selecionados 800 candidatos que deverão ocupar as vagas designadas à Paraíba, sendo sete mil vagas abertas pela Fiat.

O processo seletivo será realizado nos municípios paraibanos de Alhandra, Caaporã, Pitimbu e Pedras de Fogo. No sábado do dia 25 de fevereiro acontecerá a pré-seleção nas cidades de Caaporã e Pedras de Fogo; já nas cidades de Alhandra e Pitimbu, o processo acontecerá dia 3 de março.



Nesta etapa do processo de seleção, os candidatos interessados deverão realizar um curso de capacitação voltado para uma das áreas das funções solicitadas pela Fiat, que são: ajudante, armador, carpinteiro, motorista de veículos pesados, motoristas de veículos leves, pedreiro, pintor e servente.

Veja também:  Programa de Trainee C. Vale 2018 - Inscrições

Como pré-requisito para participar do processo seletivo, o pretendente à vaga deve estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal.

O anúncio dos locais e das datas foram divulgados no site do Governo da Paraíba no dia 10 de fevereiro.



Por Débora Daca



6 comentários em “Processo Seletivo Fiat – Oportunidades de emprego em Goiana (PE)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *