Ambev abre vagas para Vendedores em São Paulo




Interessados em atuar na área de vendas devem ficar atentos a oportunidades no mercado de bebidas. A Ambev vai contratar homens e mulheres para preencher vagas de vendedores para trabalhar em diversas regiões da capital de São Paulo.

Para o trabalho é importante ter capacidade de negociação, responsabilidade, habilitação para moto definitiva, ensino médio completo ou estar no ensino superior. Além disso, o grupo enfatiza que busca profissionais com “espírito empreendedor e muita sede de sucesso”.


As oportunidades são para atuar na região do ABCD e na zona sul, norte, leste e oeste da cidade de São Paulo. As chances são boas, tendo em vista o grande porte da empresa que atua em diversos países.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Roge - Julho 2018

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) faz parte de uma das maiores comerciantes de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev (AB InBev). “Individualmente, somos a quarta maior cervejaria do mundo e líderes do mercado latino-americano, produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas”, explica o portal da entidade. 

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para estmf@ambev.com.br, e colocar no “assunto” a vaga de interesse. Também é possível entregar na Avenida Presidente Wilson, 274, CEP 03107-900, aos cuidados de CRS. Ou ainda fazer o cadastro no site: www.ambev.com.br.


Por Paulo Talarico

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *