Lojas Renner – 200 Vagas de Emprego em SP





Profissionais em busca de oportunidades na área do varejo têm chances de trabalho em uma rede de lojas de roupas. A Renner vai contratar 200 pessoas com ensino fundamental ou médio para atuar na região da Grande São Paulo.

O objetivo da empresa é selecionar interessados em atuar como caixas, fiscais, assistentes para vendas e produtos financeiros, costureiras e auxiliares para lojas, estoques e expedição. Também há vagas para aprendizes e portadores de deficiência.


Para as vagas de auxiliar (estoque e expedição), costureira e fiscal, a empresa exige ensino fundamental. No caso dos demais postos é necessário possuir o nível médio de ensino. No entanto, todos os interessados devem ter mais de 18 anos.

Veja também:  Concurso para Agente e Papiloscopista da PC-SP 2018

A loja busca pessoas que tenham facilidade para atuar em equipe e no atendimento ao público. Outras características importantes é ser comunicativo e ter disponibilidade de horário nos fins de semana.

A Renner oferece plano de carreira e benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, vale transporte e a participação nos resultados da companhia.


Os candidatos devem entregar o currículo na R. Coronel Xavier de Toledo, número 23, no centro de São Paulo (próximo da estação Anhangabaú do Metrô). A entrega deve ser feita nos dias 31 de janeiro e 1, 7 ou 8 de fevereiro, das 9:00 às 17:00.

Por Paulo Talarico



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *