Avape oferece 450 Vagas de Emprego para Deficientes em SP




A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) está realizando um processo seletivo onde pretende contratar 450 profissionais para vagas nas áreas operacionais. A seleção irá até abril e é para atuação em diversas companhias.

Os trabalhos são em regime de CLT e os candidatos receberão qualificação gratuita. Os salários variam de R$ 700,00 a R$ 1.900,00, além dos benefícios.


A Avape é uma organização que atua no atendimento e na defesa de direitos. O objetivo dela é promover a inclusão, reabilitação e capacitar pessoas com todo o tipo de deficiência, para que elas conquistem a autonomia e dignidade para o exercício da cidadania.

Algumas das oportunidades são para preencher vagas de aprendiz. Neste caso, os interessados devem ter mais de 16 anos, ensino médio completo e disponibilidade para atuar na região do ABC. Também há chances para trabalhar como auxiliar administrativo, telefonista bilíngue, agente de atendimento, agente de serviços, digitadores, ajudante geral e teleoperador.

Veja também:  Programa Aprendiz Paulista 2018 - Vagas Abertas em Setembro

Para se candidatar, é preciso enviar o currículo para um dos seguintes emails: selecao@avape.org.br, curriculo@avape.org.br ou atendimento@avape.org.br.


Outras informações sobre a entidade podem ser encontradas no site www.avape.org.br.

Por Paulo Talarico

Empregos relacionados



2 comentários em “Avape oferece 450 Vagas de Emprego para Deficientes em SP

  • boa tarde estou a busca de oportunidades pela avape desse 2010 nao vejo a posiçao pois peço sua atençao obrigada1

  • Gostaria receber visita para que possa encontrar possibilidades de trabalho fico aguardadndo sua posiçao

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *