Grupo Pão de Açúcar abre 70 vagas de trabalho em Guarulhos (SP)



O Grupo Pão de Açúcar está convocando profissionais para o preenchimento de 70 vagas para as 6 lojas da rede localizadas na cidade de Guarulhos (SP).

As vagas disponíveis são para diversas funções: operador de caixa, mercearia, fiscal de prevenção de perdas, balconista de drogaria, atendente de drogarias, frentista, vendedor de eletro, padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro. 



Como pré-requisito, é necessário que o candidato tenha idade maior de 18 anos, concluído o Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo ou em curso.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato interessado deve comparecer nesta quinta-feira, dia 05 de janeiro, às 8h da manhã, na unidade da loja Extra "Bosque Maia", localizada no seguinte endereço: Avenida Salgado Filho, nº 1.301, em Guarulhos. 

Veja também:  Vagas de Emprego na MRV Engenharia - 2020


No dia da seleção, é necessário que o candidato esteja munido de seu currículo e de algum documento de identificação (RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, etc). O atendimento ocorrerá a partir da entrega de senhas, de acordo com a ordem de chegada.

As informações sobre o Processo Seletivo estão contidas no site do Grupo Pão de Açúcar, com acesso ao link na página inicial do endereço: imprensa.grupopaodeacucar.com.br.

Por Débora Daca

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *