McDonalds abre 4 mil Vagas de Emprego para Atendente

Categorias: Atendente - Brasil - Emprego - McDonald's - McDonalds

Visando reforçar seu quadro de funcionários para dar conta do aumento de clientes gerados pelo período de festas de fim de ano, a rede de restaurantes McDonald's irá contratar 4.650 novos profissionais para que os mesmos atuem como atendente.



Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem se encaixar no seguinte perfil: idade superior aos 16 anos e ensino médio completo ou em curso. Não é necessário possuir experiência na área.

O valor do salário não foi informado pela empresa. Apesar disso, entre os benefícios oferecidos aos profissionais estão: vale transporte, plano de saúde, plano de carreira e refeição no local.

As vagas são para as unidades da rede que ficam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Campinas, Fortaleza, Ribeirão Preto, Brasília, Florianópolis, Goiânia e Blumenau.



Todas as oportunidades são para início imediato e os contratados irão atuar nos períodos matutino e noturno.

Os interessados devem se cadastrar na seção "Gente – Trabalhe Conosco" do site oficial da empresa (www.mcdonalds.com.br).

Somente para as vagas de São Paulo (capital e região metropolitana) é possível se candidatar de maneira presencial, entregando o currículo no Centro de Recrutamento que fica na Avenida Ipiranga, 367, no centro da cidade.

Por Thiago Martins



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments





  1. Estou a procura de uma vaga de emprego gostaria muito de fazer parte desta grande seleção,tenho disponibilidade de horário e disposição,se houver alguma chance de participar gostaria muito de fazer.Desde já obrigado por receberem esta mensagem.

  2. Estou a procura de uma nova oportunidade de emprego e gostaria muito de parte desta seleção, tenho disponibilidade de horário e disposição e facilidade em aprender.
    Desde já agradeço a vossa senhoria.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *