Giraffas abre 280 vagas de trabalho em vários Estados




280 vagas de trabalhoforam abertas na rede de restaurantes Giraffas. Entre as cidades que foram contempladas com as oportunidades estão São Paulo (SP), Passo Fundo (RS), Anápolis (GO), Uberlândia (MG), São José dos Pinhais (PR) e Linhares (ES). Em cada uma destas regiões foram disponibilizadas 30 chances em caráter operacional e 05 para gerência.

Com relação às vagas operacionais, elas são divididas entre auxiliares de cozinha, atendentes de balcão, operadores de caixa e chapeiros. Para este caso a preferência é para pessoas que tenham horários disponíveis para trabalho, dinamismo e que gostem de trabalhar.


Já para as chances gerenciais, há a necessidade do nível médio completo, sendo desejável que o interessado tenha vivência no ramo de fast food, refeições coletivas, entretenimento ou varejo. Outros requisitos são o conhecimento de informática, organização, dinamismo, horários disponíveis e experiência anterior com o gerenciamento de equipes e estoques.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na MRV Engenharia

Por fim, ainda é preciso que você tenha mais de 18 anos e apresente certificado de reservista para homens.

O processo seletivo contará com provas de matemática, informática, redação, dinâmicas de grupo, testes situacionais e entrevistas.


A remuneração não foi informada, mas há benefícios como refeição no local, uniforme e vale-transporte.

Envie o seu currículo atualizado para os seguintes e-mails: São Paulo (vagassp@giraffas.com); Minas Gerais (vagasrj@giraffas.com); Goiás (vagasgo@giraffas.com); Paraná (vagassp@giraffas.com); Rio Grande do Sul (vagassp@giraffas.com) e Espírito Santo (vagasrj@giraffas.com).

Visite o site do Giraffas – www.giraffas.com.br.

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *