Contax oferece vagas de trabalho em São Paulo e Minas Gerais


  

Com um número médio de contatos de 180 milhões por mês e capital 100% nacional, a empresa de Call Center Contax está selecionando Supervisores e Coordenador de Operações, para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), respectivamente.

Serão selecionados 11 profissionais com horário de trabalho a ser definido durante o processo seletivo.

Os candidatos deverão estar em curso de nível superior, já ter atuado por mais de 6 meses na área de supervisão ou de coordenação, ter conhecimentos avançados de informática para utilização, sobretudo, de programas do pacote Office, ter vivência em gestão de pessoas e habilidades pessoais como fluência verbal, redação própria, capacidade de liderança, bom relacionamento interpessoal e proatividade.

Veja também:  Bernhoeft - Vagas de Emprego 2017

Na Contax, as formas de contatar o cliente podem ser efetuadas por telefone, por meio de chats, via correio, entre outras. Além das capitais para onde estão sendo recrutados estes profissionais, a empresa tem representações em Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), onde são empregadas mais de 120 mil pessoas.




Depois de contratados pela Contax, os profissionais têm oportunidade de se qualificar e se desenvolver para buscar novas chances de crescimento no grupo.

São oferecidos salários e pacote de benefícios compatíveis com os praticados no mercado.

O site para participar da seleção enviando o currículo é www.contax.com.br (Trabalhe Conosco).

Veja também:  PAT de Amparo - Vagas Abertas em Maio 2017

Por R. Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *