CPM Braxis Capgemini abre 150 vagas de trabalho em São Paulo



CPM Braxis Capgemini abre 150 vagas, na área de TI, no Estado de São Paulo. Web, Mainframe, ERP e Suporte estão dentre as áreas de interesse da companhia, que faz parte do Grupo Capgemini e é uma das líderes mundiais em soluções de tecnologia da informação.

 Atualmente a CPM Braxis Capgemini conta com um quadro de funcionários de aproximadamente 6,4 mil profissionais em todo o território nacional, oferecendo suporte aos clientes de todas as regiões.

Os candidatos deverão ter formação na área de TI e disciplinas correlatas, além de possuir experiência em diversas tecnologias. Caso contemple os pré-requisitos os interessados deverão efetuar inscrição através do site da companhia: www.cpmbraxis.com e cadastrar seu currículo na seção “Carreira”.

Veja também:  Vagas de Emprego na Lojas CEM

A empresa disponibiliza 150 vagas distribuídas nos cargos de estagiário, programador, operador, técnico, analista e consultores de aplicação e infraestrutura de serviços em todos os níveis. Também há posições em nível gerencial, para as quais o candidato deverá ter disponibilidade para atuar em âmbito nacional.

Após aprovados no processo seletivo os mesmos participarão dos mais diversos projetos desenvolvidos pela empresa, sendo eles nacionais e/ou internacionais, para o último há exigência de idiomas estrangeiros como inglês ou espanhol.



Para se inscrever e cadastrar seu currículo acesse: www.cpmbraxis.com ou vá a página de busca de vagas: cpmbraxis.ats.hrsmart.com.

Caso deseje mais informações poderá entrar em contato através da Assessoria de Imprensa da COM Braxis Capgemini, no email: cpmbraxis@planin.com ou pelos telefones a abaixo:

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na MAPFRE - Junho 2018

– Angélica Consiglio e equipe: (11) 2138-8900;

– Eline Menezes: (11) 4196-3486;

– Raquel Cruz: (11) 2138-8909.

Por  Aline Gomes




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *