CPM Braxis Capgemini abre 150 vagas de trabalho em São Paulo

Anuncie sua vaga.

  

CPM Braxis Capgemini abre 150 vagas, na área de TI, no Estado de São Paulo. Web, Mainframe, ERP e Suporte estão dentre as áreas de interesse da companhia, que faz parte do Grupo Capgemini e é uma das líderes mundiais em soluções de tecnologia da informação.

 Atualmente a CPM Braxis Capgemini conta com um quadro de funcionários de aproximadamente 6,4 mil profissionais em todo o território nacional, oferecendo suporte aos clientes de todas as regiões.

Os candidatos deverão ter formação na área de TI e disciplinas correlatas, além de possuir experiência em diversas tecnologias. Caso contemple os pré-requisitos os interessados deverão efetuar inscrição através do site da companhia: www.cpmbraxis.com e cadastrar seu currículo na seção “Carreira”.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Organização Sanitas em 2017

A empresa disponibiliza 150 vagas distribuídas nos cargos de estagiário, programador, operador, técnico, analista e consultores de aplicação e infraestrutura de serviços em todos os níveis. Também há posições em nível gerencial, para as quais o candidato deverá ter disponibilidade para atuar em âmbito nacional.

Após aprovados no processo seletivo os mesmos participarão dos mais diversos projetos desenvolvidos pela empresa, sendo eles nacionais e/ou internacionais, para o último há exigência de idiomas estrangeiros como inglês ou espanhol.




Para se inscrever e cadastrar seu currículo acesse: www.cpmbraxis.com ou vá a página de busca de vagas: cpmbraxis.ats.hrsmart.com.

Caso deseje mais informações poderá entrar em contato através da Assessoria de Imprensa da COM Braxis Capgemini, no email: cpmbraxis@planin.com ou pelos telefones a abaixo:

Veja também:  Master House - Empregos em Campinas (SP) - Março 2018

– Angélica Consiglio e equipe: (11) 2138-8900;

– Eline Menezes: (11) 4196-3486;

– Raquel Cruz: (11) 2138-8909.

Por  Aline Gomes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *