SINE-JP oferece 88 Vagas de Emprego em João Pessoa (PB)


  

Em João Pessoa (PB), o Sistema Nacional de Empregos está disponibilizando 88 oportunidades de trabalho. As informações apontam que a maior parte das chances é direcionada para o setor do comércio.

Entre as funções que foram contempladas com as vagas, ofertamos destaque para vendedor pracista (profissional de vendas externas). Neste caso é exigido o nível fundamental completo.

Para esta empreitada foram adicionados mais cargos para a seleção, são eles: cozinheira/05 vagas (experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho e nível fundamental completo), motorista de caminhão leve/03 vagas, soldador/02 vagas e operador de telemarketing ativo/03 vagas.




Para verificar todas as oportunidades disponíveis no certame você deve acessar o site da Prefeitura de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br).

Veja também:  Interior RH - Vagas Abertas em Julho 2017

Faça o seu cadastro no Sine/JP que fica na Rua Cardoso Vieira, 85 – Bairro do Varadouro. No local o atendimento é das 08:00 às 17:00, em dias úteis. Compareça com os seus documentos de identidade, currículo, PIS e carteira de trabalho.

Se você quer uma boa oportunidade de trabalho ainda neste ano de 2011, não deixe de fazer o seu cadastro e participar da seleção para as vagas oferecidas pelo Sine/JP.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






16 comentários em “SINE-JP oferece 88 Vagas de Emprego em João Pessoa (PB)

  • · Editar

    O SINI anuncia as vaga que tem disponivel mas não chama os cadastrado que estão cadastrado porque quere mostra serviço sem condições vamos arcorda

  • Sou cadastrado no Sine JP, a bastante tempo, nunca recebí um único telefonema para vaga a qual fui cadastrado. Sine é apenas mais um cabide de emprego. As pessoas que lá estão são pagas com os nossos impostos. Mais atenção e respeito ORA ORA………

  • · Editar

    já sou cadastrado a bastante tempo no sine é eles não ligao e compareço
    frequentemente la e eles falao que não ha vagas vamos acorda…..

  • sine jp e estadual como diz acima é realmente m,ais uma cabine de emprego, publicam em midia só para aparecer, a realidade nada a ver, nunca vi ninguem se empregar.

  • · Editar

    Tenho 45 anos ,nunca o sine me chamou pra algum emprego.Nao confio,vou atras nas lojas e fabricas que e mais seguro.

  • · Editar

    meu nome elyzardo sou vigilante ha 8 anos de expêriençia estou desempregado
    meu contato= 83 91690478

  • olá bom dia ja fiz cadastro varias vezes ate fiquei desiludido mas um dia ligaram pra mim e ja vai fazer um ano q estou trabalhando por ajuda do sine.

  • Os comentários acima ja disseram tudo,esses orgãos, so enganam a população, em um momento tão dificil que estamos vivendo,eu tambem sou mais um que ja me inscrevi no sine,envio os curriculos e nem uma resposta,e olhe que eu não sou desqualificado com andam dizendo que falta mão de obra qualificada,sou engenheiro co 37 anos de formado com com mestrado e e com muita experiencia, mas nem respondem os e-mails de candidatura, portanto, existem muitas mentirars por tras de orgãos como sine, sebrae, e outros……e se queiserem falar comigo, estou a disposição.

  • BOA TARDE,ISSO É TUDO MENTIRA,ANUNCIAM AS VAGAS DE EMPREGO NOS JORNAIS E QUANDO CHEGAMOS LÁ NO SINE,TUDO MENTIRA,NAO TEM VAGA NENHUMA.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *