Shopping Center Recife abre oportunidades de emprego – PE





O Shopping Center Recife, inaugurado em outubro de 1980, é o maior Centro de Compras de Pernambuco e está oferecendo, através das mais de 400 lojas que fazem parte do complexo, oportunidades de trabalho para o período de final de ano.

As lojas estão distribuídas entre marcas próprias ou locais, marcas nacionais e franquias. Entre as oportunidades mais disputadas no período estão as vagas de Vendedor, Atendente, Operadores de Caixas, Gerentes, Assistente Administrativo Financeiro, Cozinheiros e Auxiliares de Cozinha, Barman, Embaladores, Estoquistas, Manicure e Recepcionistas.


Entre as empresas que estão contratando de imediato estão a Morana Acessórios, Ri Happy, Samelo, Scala, Ortobom, Planeta Brinquedos, Senhor Pé, Yogoberry, Bonaparte, Red Baker, Pense e Borde e Mister Grill. Todo o processo seletivo é realizado pela loja que disponibilizou as vagas. 

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Globosat - Agosto de 2018

Além das vagas imediatas nas lojas, os interessados também podem se candidatar para vagas na administração do Shopping, que emprega mais de 600 pessoas, ou para outras empresas que recebem currículos para cadastro de reserva.

O Shopping Recife fica na Praia de Boa Viagem e o site para cadastramento dos currículos é www.shoppingrecife.com.br (basta clicar no link “Oportunidades”).


Por R. Oliveira



6 comentários em “Shopping Center Recife abre oportunidades de emprego – PE

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *