Martin-Brower – 50 Vagas de Emprego para Auxiliar de Armazém – São Paulo SP





Acaba de ser inaugurado o novo centro de distribuição da empresa Martin-Brower, que atua no setor de logística e distribuição. Ele fica próximo à Rodovia dos Imigrantes, no bairro Cooperativa, em São Paulo. Com a inauguração, foram criadas novas vagas de emprego.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de auxiliar de armazém.


Para participar da seleção é necessário preencher os seguintes requisitos: possuir mais de 18 anos, ensino fundamental completo e CNH de qualquer categoria. Não é necessário ter experiência.

Valores do salário e o pacote de benefícios que será oferecido aos contratados ainda não foram informados, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

Veja também:  Programa de Trainee Indra 2018 - Vagas Abertas

Se você se encaixa no perfil que foi descrito acima e quer concorrer a uma das vagas, vá ao site oficial da empresa (www.martin-brower.com.br) e clique no link 'Talentos – Brasil – Cadastre-se'. Depois é só se inscrever.


Também existem oportunidades abertas para as filiais da empresa nas cidades de São Bernardo do Campo, Osasco e Curitiba. Saiba mais sobre essas vagas no mesmo link acima.

A Martin-Brower é uma das líderes mundiais em seu segmento. A empresa está presente no Brasil desde o início da década de 1980.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *