Atento oferece 1.074 Vagas de Trabalho em SP e RJ


  

1.074 oportunidades de trabalho estão abertas pela Atento, empresa de contact center. São chances direcionadas para atuação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para os cariocas foram disponibilizadas 438 vagas para teleoperador. Já para a cidade de São Paulo são 635 oportunidades para teleoperador e 1 vaga para supervisor externo.

As atividades acontecerão sempre nas capitais dos estados em questão.

Para participar da seleção de teleoperador você deverá apresentar o nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, fluência verbal, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa digitação e bons conhecimentos em informática.




Já para a área de supervisor a exigência é possuir o nível superior completo (ou em andamento) e ter experiência em vendas, gestão de equipes, além da disponibilidade de horário para efetuar viagens.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Capemisa

Os contratos serão regidos pelas leis da CLT. Haverá também benefícios como assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, assistência médica, vale alimentação, auxílio creche e auxílio à criança especial. O selecionado também encontrará convênios com diversas instituições de ensino.

Não temos detalhes sobre a remuneração.

Para fazer a seu cadastro para a vaga de teleoperador, acesse o site da Atento (www.atento.com.br).  Já para o cargo de supervisor externo, você deve enviar o seu currículo para selecaopresencial@atento.com.br.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *