Starbucks oferece 110 vagas de trabalho – SP, RJ





Rede especializada em cafés, a Starbucks anuncia um processo seletivo para os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com o intuito de preencher 110 oportunidades de trabalho.

Para participar da seleção você deve ter residência fixa em uma das localidades citadas acima. As vagas em questão são para atuar nas vagas de gerente de loja, atendente de lanchonete e barista.


Confira os requisitos:

– Gerente de loja – Nível superior completo; Atendente de lanchonete e barista – nível médio completo. É necessário também que os candidatos tenham mais de 18 anos. Para o cargo de gerente você deverá apresentar experiência em liderança de equipe e conhecimento em administração financeira.

Veja também:  Vagas de Emprego no Sine AM

Demais detalhes sobre as vagas você encontra no site da Starbucks.


Caso obtenha a aprovação no processo seletivo, você vai garantir os seguintes benefícios: assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, refeição no local e vale-transporte. Não temos os valores da remuneração para os cargos.

Para as vagas de São Paulo, envie o seu currículo para o e-mail – fazendo_carreira@starbucks.com.br. Já para as chances no Rio de Janeiro, o e-mail deverá ser encaminhado para rh.rj@starbucks.com.br



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *