Drogasil – Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência – Auxiliar de Farmácia





A Drogasil iniciou o recebimento de currículos para o preenchimento de 100 vagas de emprego, que estão abertas em algumas unidades da sua rede de farmácias espalhadas pelo Brasil. Todas estas oportunidades são para a função de auxiliar de farmácia e destinadas aos profissionais portadores de necessidades especiais.

Os pré-requisitos para participar da seleção incluem idade mínima de 18 anos, disponibilidade total de horários e habilidades para trabalhar em equipe e para lidar com o público. Os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.


Aqueles que se cadastrarem para o recrutamento vão passar por testes, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os novos funcionários terão direito a seguro de vida em grupo, plano odontológico, vale transporte, convênio médico com subsídio, convênio farmácia, bolsa de estudos, entre outros benefícios.

Veja também:  Empregos em Telemarketing - Vagas na Atento

A remuneração não foi informada.


Os postos de trabalho ficam nas cidades de Ituiutaba, Pouso Alegre, Pará de Minas, Araxá, Uberlândia, Alfenas, Itaúna e Uberaba, em Minas Gerais; Goiânia, em Goiás; Rio de Janeiro (RJ); e Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo. Também há vagas para o Distrito Federal e em algumas cidades do interior e do litoral de São Paulo, além da capital paulista.

Para participar da seleção é necessário encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br ou entregá-lo diretamente ao gerente de qualquer loja da Drogasil (veja os endereços no site da empresa). O prazo termina no dia 30 de novembro.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *