Allis abre 20 Vagas de Emprego Temporário em Porto Alegre e Curitiba

Anuncie sua vaga.

  

Uma grande empresa do setor de cosméticos, cujo nome não foi informado, irá contratar 20 funcionários para que os mesmos atuem temporariamente, durante o período de Natal e Ano Novo, em suas lojas das cidades de Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

A intenção é contratar profissionais para os cargos de estoquista, operador de caixa e consultor de vendas. As três funções exigem o nível médio completo e disposição para trabalhar à noite, em feriados e em finais de semana.

Os valores dos salários e os benefícios que serão oferecidos serão compatíveis com as práticas de mercado, porém, só serão divulgados durante o processo seletivo. 

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Paulista 2017 - Vagas, Requisitos e Inscrição



A seleção está sendo feita realizada pela Allis, empresa especializada em recrutamento de pessoal, e para participar você deve entregar o seu currículo no escritório da capital gaúcha (Av. Mauá, número 2011 – Conjunto 1311) ou no escritório da capital paranaense (Av. João Gualberto, número 1740 – 6° Andar). Quem preferir pode enviar o currículo profissional para os e-mails: paola.barreto@allis.com.br (Porto Alegre) ou caroline.delavechia@allis.com.br (Curitiba).

Não existe um prazo estipulado para a entrega de currículos, pois a seleção ficará aberta até que todas as oportunidades sejam preenchidas. Saiba mais no site oficial da Allis S.A.

Por Thiago Martins


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






1 comentário em “Allis abre 20 Vagas de Emprego Temporário em Porto Alegre e Curitiba

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *