Avape oferece 156 vagas de emprego para portadores de necessidades especiais – SP





Está sendo realizado um processo seletivo que visa preencher 156 vagas de emprego, todas exclusivas para portadores de necessidades especiais, nas cidades de São Paulo (capital e região metropolitana), Campinas, Presidente Prudente, Jundiaí, Araçatuba, Vinhedo, Ribeirão Preto e Indaiatuba.

A seleção está sendo feita pela Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) e os cargos em oferta são: operador comercial, ajudante geral, agente de atendimento, operador administrativo, operador de teleatendimento, auxiliar de escritório, atendente, digitador, orientador, auxiliar administrativo e assistente comercial.


Os quatro primeiros cargos são de nível fundamental e os demais de médio, com exceção do último, que exige ensino superior completo em qualquer curso. A grande maioria dos cargos não exige experiência prévia na área.

Veja também:  Vagas de Emprego em Aberto na Vale

Os salários vão de R$ 695 a R$ 1,9 mil e os contratados ainda receberão vale-transporte, alimentação, seguro de vida e assistências médica e odontológica.

A seleção estará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas e para participar da mesma você deve enviar seu currículo para um dos e-mails a seguir: curriculo@avape.org.brselecao@avape.org.br ou atendente@avape.org.br.


A Avape é uma entidade filantrópica que se dedica a reabilitar, capacitar e promover a inclusão no mercado de trabalho de pessoas que tenham qualquer necessidade especial. Ela existe desde 1982. Saiba mais neste link.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *