Kimberly-Clark oferece vagas de trabalho em SP, RJ e MG

Anuncie sua vaga.

  

A Kimberly-Clark, multinacional do setor de bens de consumo, está com vagas em aberto para atuação nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, nos cargos de executivo de vendas, vendedor interno e assistente de serviço ao cliente.

Para as oportunidades de executivo de vendas, disponíveis nas três capitais, é necessário ter concluído ou estar cursando as graduações de Engenharia, Administração ou cursos correlatos, além de possuir carteira de habilitação e conhecimentos em inglês (diferencial). O profissional vai atuar no contato direto com estabelecimentos comerciais, vendendo produtos para banheiro (sabonetes líquidos, toalhas de papel, etc).

As vagas de vendedor interno são para a capital paulista, e podem ser disputadas por aqueles com nível superior completo ou em curso (várias áreas), e que possuam experiências em vendas por telefone (B2B) e em SAP. Os contratados irão atender as solicitações dos clientes efetuadas via telefone, e-mail, site e fax.

Veja também:  Programa de Trainee C. Vale 2018 - Inscrições



Já para as chances de assistente de serviço ao cliente, os requisitos incluem ensino médio completo ou superior em curso, e possuir carro com seguro. As oportunidades, abertas nas 3 capitais, têm entre as atribuições a visita constante aos clientes, para suporte e manutenção de uma boa relação.

De uma forma geral, a Kimberly-Clark oferece assistência médica, seguro de vida, participação nos resultados, assistência odontológica, previdência privada e vale-refeição de R$ 22 por dia. Os salários não foram divulgados.

Quem quiser se candidatar deve efetuar o cadastro no site da Monster Brasil, empresa responsável pela seleção.

Por André Gonçalves


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *