Grupo Carrefour oferece 3.080 vagas de trabalho em São Paulo


  

O Grupo Carrefour, uma das maiores redes varejistas do país, está selecionando 3.080 profissionais em municípios da Grande São Paulo.

As oportunidades de nível fundamental e médio de escolaridade são para os cargos de auxiliar e perecíveis, frentista de posto de combustível, empacotador, auxiliar de depósito, promotor de vendas, operador de caixa, fiscal de prevenção, balconista, repositor e vendedor.

Além do requisito escolar, é necessário que os profissionais tenham disponibilidade e horário, incluindo os finais de semana. As vagas também incluem a rede Atacadão da empresa, nos municípios de Guarulhos, Diadema, São Caetano, São Bernardo do Campo, Santo André, Alphaville (Barueri), Tamboré, Osasco e capital paulista. A carga de trabalho semanal é de 44 horas.

Veja também:  Empregos no Carrefour - 2017



As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, Bairro Ipiranga, a partir das 8h até o dia 21 de novembro de 2011.

Quem preferir pode entregar o currículo diretamente no balcão de atendimento da loja do Atacadão ou Carrefour mais próxima da sua casa.

O processo seletivo é formado pelas etapas de triagem de currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Fonte: G1


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






4 comentários em “Grupo Carrefour oferece 3.080 vagas de trabalho em São Paulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *