Programa de Trainee Santander 2012 – Inscrições

Anuncie sua vaga.

  

Segue aberto até o dia 23 de novembro o período de inscrições para o Programa de Trainee da Rede de Agências – Santander 2012, que conta com uma oferta de 188 vagas. O programa vai durar 4 meses, e tem o objetivo de formar gerentes para o atendimento de clientes “pessoa jurídica” nas agências do banco.

Podem participar os graduados nos cursos superiores de economia, publicidade e propaganda, ciências contábeis, administração, marketing e engenharia (várias habilitações), formados há no máximo dois anos ou que estejam cursando atualmente o último ano. É desejável possuir experiências anteriores com vendas.

Algumas das cidades com oportunidades em aberto são: Guarulhos, São Paulo, Santo André, Ribeirão Preto, Araraquara e Campinas, em São Paulo; Rio de Janeiro, São Gonçalo e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; Vitória (Espírito Santo); Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná; Florianópolis, Criciúma e Joinville, em Santa Catarina; Salvador e Feira de Santana, na Bahia; Belo Horizonte, Contagem e Divinópolis, em Minas Gerais. Também há vagas em João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Recife (PE), Manaus (AM), Belém (PA), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), entre outras localidades.

Veja também:  Souza Cruz realiza Programa de Trainee 2018



O recrutamento consiste em testes online, dinâmica de grupo e inventário comportamental. Os selecionados assinam contrato a partir de janeiro.

As inscrições estão sendo recebidas através do site da Viva Talentos Humanos. 

Por André Gonçalves


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *