IOS oferece Curso de Capacitação e Emprego para Deficientes





A IOS, uma ONG localizada na capital de São Paulo, que se mantêm através de parcerias com grandes empresas privadas, tem feito um belo trabalho direcionado a jovens de baixa renda e deficientes.

Criada em 1998 com a ajuda da TOTVS, a instituição segue até hoje ajudando na inserção no mercado de trabalho e fornecendo qualificação, são cerca de 20.000 jovens já formados. Entre os cursos oferecidos existem: Solução ERP TOTVS, TOTVS Folha de Pagamento, Automação Comercial e CRM – Gestão de Relacionamento com Clientes, todos direcionados ao preparo do aluno para ser um Operador Administrativo.


Atualmente a ONG está oferecendo para profissionais com deficiência a oportunidade de capacitação e em seguida um contrato de trabalho com salário de R$ 1.000,00.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas no Femme - Maio 2018

A instituição pretende selecionar 22 pessoas para que realizem o curso de qualificação e sejam inseridos no mercado de trabalho. Após a conclusão do curso, será firmado um contrato com a empresa Certisign, que é direcionada a soluções que utilizam certificação digital, sendo pioneira nesse mercado.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 25/11, através do email inclusao@ios.org.br.


Para mais informações acesse o site www.ios.org.br.

Por Elainne Almeida



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *