CB Contact Center abre 400 chances de trabalho em São Paulo – Teleatendentes

Anuncie sua vaga.

  

A CB Contact Center (CBCC), empresa de contact center, em parceria com a Globex, empresa que hospeda marcas lojistas como Ponto Frio e Casas Bahia, está selecionando 400 profissionais imediatos interessados em trabalhar como teleatendentes em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista e no bairro Bom Retiro, região central paulista.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (ou em andamento) e com habilidades em digitação e ferramentas de informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

A jornada diária de trabalho dos participantes inscritos será de 6h20 com três opções de horários de início: 7h40, 14h ou 15h40. Se você está desempregado e procura uma nova oportunidade no mercado de trabalho, envie o seu currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br e concorra a uma das 400 vagas de emprego disponíveis!

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Cresol



Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa e as inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até o preenchimento de todas as vagas.

Para mais informações, compareça pessoalmente nas sedes da CB Contact Center, localizadas na Rua Serafim Constantino, nº 100, centro, em São Caetano do Sul (SP) e na Rua da Graça, nº 873, Bairro Bom Retiro, em São Paulo (SP).

Fonte: G1


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






2 comentários em “CB Contact Center abre 400 chances de trabalho em São Paulo – Teleatendentes

  • · Editar

    oiee por favor gostaria que a empresa contact center casas bahia bom retiro entrasse em contato comigo pois fui para a emtrevista entreguei toda documentacão e ficaram de me ligar parav assinar o contrato e nada ate agora estou interessada na vaga

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *