Light abre 200 Vagas de Emprego no Rio de Janeiro RJ





A Light, concessionária de energia elétrica presente em alguns municípios do Rio de Janeiro, está selecionando moradores das comunidades de Santa Marta, Borel, Providência, Morro dos Macacos, Babilônia, Formiga, Andaraí e Chapéu Mangueira, na capital carioca, que estejam em busca de emprego. A empresa está oferecendo 200 vagas, de início imediato, para atuação no setor de call center, no cargo de atendente.

Podem se candidatar as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e que já concluíram o ensino médio. Aqueles que se encaixam neste perfil devem procurar a Associação de Moradores da comunidade onde residem, até o dia 14 de novembro, levando originais e cópias da identidade, comprovante de residência e CPF, além da carteira de trabalho.

Veja também:  Trabalho na White Martins - Vagas de Emprego abertas em Julho 2018

Os inscritos vão passar por provas de português e redação, além de testes de informática, dicção e digitação. Quem for aprovado inicia o treinamento, cuja duração é de 35 dias, logo em seguida.

Os atendentes irão receber salário compatível com o mercado (estima-se o valor inicial em torno de R$ 550) e um pacote de benefícios composto por vale refeição, assistência médica, auxílio creche, vale transporte, assistência odontológica, salário família, entre outros. Eles também terão direito a plano de desenvolvimento de carreira e treinamentos regulares.

O local de trabalho é na região da Cidade Nova, e a jornada é de 6 horas por dia, com opção nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Veja também:  Empregos no Rio de Janeiro 2018 - Vagas na Agitto

Mais informações no site da Light.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *