Raízen – Programa DNA de Vendas



Tendo a sua formação a partir da joint venture entre a Cosan e Shell, a Raízen anuncia um processo seletivo para a contratação de gerente de território. É o Programa DNA de Vendas.  Ao todo, o certame contempla 15 vagas para as seguintes cidades: Campinas e São Paulo (SP), Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, São Luís, Curitiba, Palmas e Porto Alegre.

Para fazer parte desta seleção você deve ter graduação nas áreas de engenharia, administração de empresas, economia e marketing. Confira agora os requisitos necessários para o processo: experiência anterior em vendas de campo, inglês em nível intermediário, além de estar disponível para mudar de cidade e Estado a trabalho.



Veja também:  Programa de Trainee Allied 2019 - Vagas, Inscrições

Não foram divulgados os valores dos salários, nem os benefícios oferecidos. Os candidatos vão passar por análise das fichas de inscrição, dinâmicas de grupo e entrevistas. Todas essas etapas ocorrerão em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belém. Toda a seleção terá a duração de 02 meses. O início das contratações será em janeiro de 2012.

Até o dia 18 de novembro você faz a sua inscrição no site da Raízen (www.raizen.com.br). 





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *