Sine-PB – 40 Vagas de Emprego em Campina Grande




Foi divulgada pelo Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine/PB) uma lista com 40 oportunidades de trabalho. Todas as vagas apresentadas são para atividades em Campina Grande.

Confira a lista completa de cargos:


  • Auxiliar Administrativo e de Escritórios, Atendente de Telemarketing, Costureiro de Máquinas Industriais, Cortador à mão, Carpinteiro de Obras, Eletricista de Prédios, Costureiro de Colchões, Estoquista, Gerente de Produção, Encanador, Gerente de Departamento de Pessoal, Instalador de som e acessórios, Mecânico de Automóveis em Geral, Motorista Entregador, Montador de Estruturas Metálicas, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Pedreiro de Acabamento, Pizzaiolo, Serralheiro de Ferro, Pintor de Obras, Soldador, Serigrafista, Técnico de Refrigeração, Supervisor de Produção de Indústria Alimentícia, Vendedor Pracista e Vendedor Interno.
Veja também:  Empregos na TIM - Vagas Abertas em Setembro 2018

Boa parte das chances disponíveis exige que o candidato apresente experiência de seis meses na função.

Se você quer uma vaga de trabalho neste final de 2011, essa é uma boa oportunidade. Compareça ao Sine/PB, que fica na Rua Doutor Severino Cruz (Centro de Campina Grande), das 07h30 até às 17h30. Esteja munido de seus documentos de identidade e carteira profissional. Participe da seleção.


Empregos relacionados



5 comentários em “Sine-PB – 40 Vagas de Emprego em Campina Grande

  • · Editar

    sou severino estou desempregado e gostaria de mim canidatar a uma vaga de emprego pode ser em qualquer area tenho experiencia como auxiliar de mecanico e soldador estou cursando o ensino superior

  • · Editar

    boa tarde meu nome e jose silva da fonseca sou cozinheiro industrial trabalhei em sp durante 15 anos em cozinha industrial estou morando na pb preciso trabalhar

  • · Editar

    Boa noite.
    Trabalhei na prodruçao durante 6 anos. Estou desempregada , necessito de emprego,em qualquer area me indentifico.Grata.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *