Programa de Trainee Puras 2012




120 vagas de trabalho estão sendo oferecidas pela Puras em 18 estados brasileiros. As chances são para o Programa de Trainee, que visa à contratação de profissionais para as áreas de serviços de suporte e alimentação.

As oportunidades foram distribuídas entre os seguintes estados: Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Amazonas, Paraná, Maranhão, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pará e Santa Catarina.


Os interessados devem ter graduação nos cursos de economia doméstica, gastronomia, nutrição, engenharia de alimentos, administração de empresas ou hotelaria.

Para as oportunidades em Serviços de Suporte, é desejável que o candidato apresente formação em arquitetura, engenharia (elétrica, ambiental, química, de produção, civil) ou cursos técnicos (recursos humanos/gestão de pessoas, meio ambiente, segurança do trabalho, edificações e gestão e qualidade).

Veja também:  Vagas de Trainee Puratos 2019

Haverá entrevistas e uma prova de conhecimentos, com temas relacionados à empresa e o mercado de refeições coletivas. Os candidatos irão passar por uma segunda fase com prova de língua portuguesa, inglês, informática, nutrição e matemática. Por fim, ocorrerá uma entrevista na unidade onde há o cargo em questão.


Faça a sua inscrição no site da Puras (www.puras.com.br), clicando no ícone “Programa de Trainee”, até o dia 31 de outubro.

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *