Grupo GR abre Vagas para Porteiro e Auxiliar de Limpeza em SP



O Grupo GR divulgou as informações sobre o grande processo de seleção que fará até o mês de dezembro, para a contratação de 700 funcionários, que irão atuar em todas as regiões da cidade de São Paulo e também em alguns municípios da região metropolitana, como Guarulhos, Osasco, Barueri e São Caetano. A empresa atua no ramo de segurança privada, prestando serviços para empresas, condomínios e indústrias.

No primeiro momento, serão recrutados candidatos para 300 vagas de emprego, com registro em carteira de trabalho, distribuídas entre os cargos de auxiliar de limpeza e porteiro (ambos os sexos). A remuneração varia de R$ 598 a R$ 722, e os contratados terão direito a pacote de benefícios completo, dentre os quais transporte, refeição e 13º salário. A carga horária e os pré-requisitos não foram divulgados.

Veja também:  Trabalho na White Martins - Vagas de Emprego abertas em Julho 2018


Para participar da seleção e buscar maiores informações a respeito das vagas, os interessados devem comparecer a uma das unidades da empresa localizadas na capital paulista, levando a carteira profissional. Os endereços são: R. Mário Lopes Leão, número 623, em Santo Amaro, próximo ao Largo 13 de maio; e na R. Barra Funda, número 296, na Barra Funda, nas proximidades da estação Marechal Deodoro do metrô. O atendimento nestes locais funciona das 08:00 às 17:00, nos dias úteis.

Também é possível se candidatar enviando o currículo para o e-mail grupogr@grupogr.com.br.

Outras informações sobre a empresa estão disponíveis no site www.grupogr.com.br.



Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *