Extra Fácil abre 135 oportunidades de trabalho em São Paulo

Anuncie sua vaga.

  

O Extra Fácil, rede de mercados de bairro que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, está cadastrando os interessados em participar da seleção para o preenchimento de 135 vagas de emprego, todas na cidade de São Paulo. Há oportunidades para os cargos de açougueiro, atendente, auxiliar e padeiro, além de chances de trabalho para portadores de necessidades especiais.

Os requisitos básicos são idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários e ensino fundamental completo ou 2º grau em curso. No caso das vagas para padeiro, os candidatos podem ter o 1º grau incompleto, mas precisam possuir experiência na produção de pães, doces e salgados e também no atendimento ao cliente.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Curitiba PR - Março de 2018

Já para o cargo de auxiliar, é necessário ensino fundamental completo e conhecimentos na produção de receitas de pratos variados, enquanto para a função de açougueiro é essencial que os candidatos tenham experiência no corte de carnes e aves, no atendimento ao balcão e na preparação de bandejas. A escolaridade exigida é a partir do ensino fundamental incompleto.




Para participar do recrutamento, é preciso comparecer ao CST Liberdade (Centro de Solidariedade ao Trabalhador), situado na Rua Galvão Bueno, 782, próximo ao metrô São Joaquim ou Liberdade, na capital paulista. O atendimento será feito até o dia 24 de outubro, a partir das 8h30 e das 13 horas, horários que marcam o início da distribuição de senhas.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fujitsu - Maio de 2018

A empresa pede que os candidatos não se esqueçam de levar os documentos de identificação e o currículo.

Por André Gonçalves


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *