China House abre 87 vagas de emprego temporário

Anuncie sua vaga.

  

A rede de delivery e restaurantes, especialista em culinária chinesa, China House, oferece 87 vagas de emprego temporário, visando atender à demanda do final do ano, distribuídas em suas 16 unidades.  A remuneração vai de R$ 700,00 a R$ 1.800,00.

As oportunidades abertas nas unidades da China House são: 40 vagas para motoboys, 20 vagas para produção com cargo de ajudante de cozinha e cozinheiro, 2 vagas para gerente e 25 vagas para atendimento.

A empresa exige que os candidatos tenham completado o primeiro grau e tenham idade mínima de 18 anos. As oportunidades são de início imediato. Os interessados nas vagas de motoboy precisam ter veículo próprio.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Compre Bem - Maio 2018



O processo de seleção constará da entrega de currículo nas lojas e posterior entrevista com os donos das unidades. Se o candidato for aprovado, fará um teste no próprio estabelecimento e depois realizará um treinamento de uma semana na unidade.

A China House oferece contratação CLT, refeição no local e vale-transporte.

Quem quiser se candidatar deve enviar currículo para o endereço eletrônico rh@chinahouse.com.br. Também é possível entregar o currículo pessoalmente nas unidades da rede, os endereços estão disponíveis no site www.chinahouse.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *