Vagas de Emprego Temporário para o GP Brasil 2011




Entre os dias 10, 11 e 14 de outubro de 2011 o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que faz parte da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, fará um processo de seleção com o intuito de preencher 150 oportunidades de trabalho em caráter temporário. As chances são para a execução de atividades no GP Brasil de Fórmula 1 (em Interlagos), evento que ocorrerá na data de 27 de novembro deste ano. A seleção será para o cargo de controlador de entrada e saída.

Para participar da seleção os candidatos devem estar na faixa etária dos 21 anos e possuir o nível fundamental incompleto. Não será exigida a experiência anterior na função.

Veja também:  Vagas de Emprego na ART IT 2018 - São Paulo, Campinas, Barueri

Segundo informações do CAT, os selecionados irão receber uma remuneração no valor de R$ 728, sendo que o contrato será feito pelo período de 30 dias.

Nas datas citadas acima, haverá a seleção para as vagas na unidade de Interlagos do CAT, que fica na Avenida Interlagos, 6122, sempre a partir das 10 horas. Compareça munido de CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS.

Para obter mais detalhes sobre o Centro de Apoio ao Trabalho, acesse o site da Prefeitura de São Paulo.


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *