Net abre 130 Vagas de Emprego para Vendedor




Uma das mais conhecidas empresas de serviços de entretenimento e telecomunicações, a Net, anuncia a abertura de um processo de seleção para o preenchimento de 130 vagas de trabalho.

Todas as oportunidades são para o cargo de vendedor, sendo que os selecionados irão atuar com empresas de pequeno e médio porte.


No estado de São Paulo, as cidades que foram contempladas com as chances são: São Paulo, São Carlos, Marília, Botucatu, Araçatuba, Americana, Bragança, Franca, Guarulhos, Limeira, Itu, Mogi das Cruzes, Taubaté, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Para a região sul, foram oferecidas 45 chances. As cidades em questão são as seguintes: Criciúma, Cascavel, Curitiba, Joinville, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias, Passo Fundo, Pelotas, Uruguaiana, Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Veja também:  Empregos em Barueri SP - Vagas na Yaman Tecnologia - Julho 2018

10 chances do total foram para a região centro-oeste (Goiânia, Brasília, Anápolis e Campo Grande), 20 vagas para o sudeste (Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória), além de oportunidades para Manaus, João Pessoa e Maceió.


As vagas são para pessoas com nível médio completo, com boa comunicação, desenvoltura, horários disponíveis e experiência anterior em vendas externas de produtos ou serviços.

A base salarial será com valores competitivos, com a inclusão de benefícios como assistência médica, vale refeição, vale transporte, PLR, assistência odontológica, descontos em produtos da marca, entre outros. Pessoas portadoras de necessidades especiais também podem participar da seleção.

O seu cadastro poderá ser feito no site da NET (www.netcombo.com.br), clicando em “Institucional” e depois em “Trabalhe na NET”. Neste link você também pode obter mais informações sobre a empresa. 

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *