Grupo Pão de Açúcar abre 1.500 vagas de emprego em São Paulo


  

Todas as unidades do Grupo Pão de Açúcar – que também engloba as bandeiras Extra, Ponto Frio, Assaí e Taeq – localizadas na cidade de São Paulo (capital e região metropolitana) estão com vagas de emprego abertas.

No total são 1,5 mil oportunidades em oferta e para preenchê-las será realizado um processo seletivo.

Os cargos disponíveis são: operador de supermercados, auxiliar (de peixaria, de padaria e de açougue), padeiro, peixeiro e confeiteiro. Todos eles exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e ensino fundamental completo ou esteja cursando o ensino médio.

Os salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado, mas só vão ser anunciados durante a seleção, que acontecerá durante toda a semana que vem, de 10 a 14 de outubro de 2011, nos seguintes endereços:

Veja também:  Vagas de Emprego na Unisinos



Em São Paulo:

  • Avenida Aricanduva, 5555 – Zona Leste;
  • Rua Samuel Klabin, 193 – Zona Norte;
  • Rua Teodoro Sampaio, 1833 – Zona Oeste;
  • Avenida Guido Caloi, 25 – Zona Sul.

Em São Caetano do Sul:

  • Rua Senador Vergueiro, 428.

Os candidatos devem comparecer no endereço que for de mais fácil acesso, portando documento (RG, CPF ou Carteira de Trabalho) e currículo. Serão entregues senhas, portanto, chegue o mais cedo possível.

Além das mais de 1 mil vagas para São Paulo, na próxima segunda-feira (10 de outubro) acontecerá uma seleção com o objetivo de contratar 40 novos funcionários para a unidade de São José do Rio Preto. Saiba tudo sobre essas vagas neste link.

Veja também:  Vagas de Emprego na Renner

Por Thiago Martins


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *